×

Incorporadora promove “imersão” em um de seus empreendimentos, e leva 30 funcionários para Barra Grande.

13/03/2019

Quem trabalha na área de vendas sabe que é muito mais fácil vender um produto que você conheça e consuma. Pois esse foi o entendimento dos diretores da VCA Multipropriedade, novo braço da Holding VCA, que já conta com mais de seis novos empreendimentos imobiliários em Vitória da Conquista, e agora, investe num novo conceito.

O Vivant Eco-Beach Resort, sua casa de férias num pedaço do paraíso. Situado em Barra Grande, na praia de Taipu de Fora – uma das 4 mais belas praias do Brasil (segundo Jornal britâncio “The Guardian”), este empreendimento inova com este modelo de negócio, que já vem sendo conhecido no Brasil e não é nenhuma novidade mundo afora – A Multipropriedade.

Visando demonstrar na prática a grandeza do projeto e as belezas do lugar, a VCA Multipropriedade selecionou 30 corretores e colaboradores, e, proporcionou uma vivência, mostrando os encantos da Península de Maraú, como Barra Grande, Taipu de Fora, Ilha da Pedra Furada, Campinho, Goió, Cassange; tudo isso com direito a um Luau com o cantor Tom Lemos no Deck do empreendimento, ao lado da piscina e à beira da praia de Taipu de Fora.