×

Conquista agora tem ‘praia’: VCA Multipropriedade lança o Vivant Eco-Beach Resort sob muitos olhares.

Veja como foi o lançamento oficial do empreendimento mais comentado de Vitória da Conquista.

07/02/2019

Sob diversos olhares, a VCA Multipropriedade lançou, na noite de ontem (quarta-feira), na Avenida Olívia Flores, em Vitória da Conquista, o Vivant Eco Beach Resort, localizado em Taipu de Fora, praia do Sul do Estado, considerado um dos principais cartões postais do Nordeste.


O que mais chamou a atenção foi o stand montado na Olívia Flores. Um cenário de ‘praia’ foi montado na referida via, chamando a atenção dos convidados, que puderam desfrutar do espaço com direito a um coquetel temático, lembrando as cidades litorâneas.


O Multipropriedade é um modelo de negócio onde diversos donos compartilham, de maneira equivalente, de um bem que custaria muito se fosse adquirido individualmente, e assim, talvez, não compensasse a aquisição.


Este modelo não é novidade no Brasil. Empresários já compartilham carros, helicópteros e aviões para ter mais comodidade e eficácia em suas empresas. No ramo imobiliário, a Multipropriedade surgiu no Brasil em meados de 2010, mas só ganhou força a partir de 2016, quando começou a ter jurisprudência. A legislação própria só chegou agora, no fim de 2018, quando, enfim, ficou devidamente estipulada esta maneira de consumir bens e serviços que
pareceriam impossíveis de maneira individual.


Filha da VCA Construtora, a VCA Multipropriedade traz para nossa cidade a possibilidade de adquirir uma casa de férias, que é na verdade um Resort de alto padrão, num paraíso turístico – a praia de Taipu de Fora em Barra grande, Bahia – já conhecida por turistas do mundo inteiro, cada vez mais famosa pela presença constante de celebridades.




fonte: http://www.blogdorodrigoferraz.com.br/2019/02/07/conquista-agora-tem-praia-vca-multipropriedade-lanca-o-vivant-eco-beach-resort-sob-muitos-olhares-veja-as-fotos/